O melhor pedaço da Maçã.

“Black Friday”: Apple Online Store australiana já oferece produtos com preços reduzidos

Imagem do Dia Especial de Compras Apple 2011 - Black Friday

A promoção da “Black Friday” já está acontecendo na Austrália e, apesar de a moeda ser diferente (dólar australiano), os preços são mesmo bem parecidos com os que informamos ontem.

Publicidade

"Black Friday" - Austrália

Os descontos para iPads 2 começam em A$45, chegando a A$65 no modelo de 64GB. Para notebooks (MacBooks Air/Pro) e desktops (iMacs), o desconto é de A$121, enquanto que no iPod touch o corte foi de A$21 para o modelo mais básico, chegando a A$41 no de 64GB — para o iPod nano, o desconto é de A$11, independentemente do modelo (8GB ou 16GB).

Os preços de acessórios como Magic Mouses, Magic Trackpads, Wireless Keyboards, AirPorts Express e Smart Covers caíram A$11. Time Capsules tiveram seus preços reduzidos em A$21, e Gift Cards, em A$5. Muitos acessórios, como cases para iPhones/notebooks, e softwares como Photoshop, Office e Parallels, também fazem parte da promoção — você pode conferir todos os preços na loja australiana.

Publicidade

Outro país que já está com a promoção ativa é a Nova Zelândia. Amanhã, como não podia deixar de ser, informaremos os descontos tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, é claro. 😉

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hack permite que a Siri dê a partida em um carro, mas ainda não dá habilitação para ela dirigir [atualizado]

Próx. Post

Campanha: todos mobilizados para o “Dia de Atualizar o Navegador dos seus Pais”

Posts Relacionados