O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mais detalhes do lançamento do iPhone 4S na Índia, na Rússia e em Taiwan

iPhone 4S deitado e de lado

A Apple ainda não anunciou quando será a próxima expansão internacional do iPhone 4S, muito menos quais países estarão incluídos nela, mas os rumores em torno da chegada do novo smartphone a três novas nações estão esquentando bastante. Em Taiwan, já sabíamos de uma história sobre o lançamento em meados de dezembro, mas agora uma nova fonte ratificou esse rumor ao taiwanês Central News Agency.

Publicidade

iPhone 4S deitado e de lado

Já na Rússia, o presidente da rede de varejo Euroset contou à Prime News Agency que aguarda a chegada do aparelho entre 5 e 21 de dezembro [dava pra ser menos específico?]. Inicialmente, a Apple deverá firmar parceria com as operadoras locais MTS e VimpelCom.

Já na Índia, bem… Digamos que dá pra um brasileiro se identificar: além de pagarem um preço exorbitante pelo aparelho, os indianos também vão penar com planos mensais direcionados ao iPhone bem mais caros que a média no país. Ou seja, paga-se caro pelo gadget e mais ainda pelo serviço. O único consolo é que lá, pelo menos o iPhone é desbloqueado de fábrica. 😛

Publicidade

Enquanto isso, no Brasil… *ensurdecedor som de grilos*

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dual View para iPad, da i.Sound

Review + sorteio: suporte Dual View para iPad, da i.Sound [atualizado]

Próximo Artigo
Siri e Viper SmartCar

Hack permite que a Siri dê a partida em um carro, mas ainda não dá habilitação para ela dirigir [atualizado]

Posts Relacionados