O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Royal Caribbean colocará um iPad em cada quarto de seu navio “Splendour of the Seas”

Splendour of the Seas

Começou com companhias aéras [1, 2, 3, 4, 5, 6 — só pra citar algumas] e agora está se estendendo para o mar: a Royal Caribbean, empresa especializada em cruzeiro de férias, colocará um iPad em cada quarto do “Splendour of the Seas”.

Publicidade

Splendour of the Seas

Quando o navio desancorar, em fevereiro de 2012, passageiros poderão ter acesso a eventos e atividades diárias do cruzeiro, aos itinerários (incluindo excursões em terra), monitorar sua conta, solicitar serviço de quarto, dar uma bisbilhotada nos menus dos restaurantes, ver filmes, e, é claro, navegar (com trocadilho) na internet.

“Com base em pesquisa do consumidor, nós adicionamos os iPads para melhorar significativamente a comunicação e a interatividade, oferecendo tecnologias de ponta que ajudam a melhorar a experiência dos hóspedes”, afirmou a vice-presidente sênior de operações de hotel do Royal Caribbean, Lisa Bauer.

Publicidade

O “Splendour of the Seas” será o primeiro de vários navios que receberão as tablets da Apple. Com o tempo, os outros cinco navios vision class (“Vision”, “Grandeur”, “Rhapsody”, “Enchantment” e “Legend of the Seas”) também o receberão.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Porquinho machucado

Impostos poderão abocanhar quase US$1 bilhão da herança deixada por Steve Jobs

Próximo Artigo
Logo Big Fish Games

Opa! Apple retira jogo que usava sistema de assinaturas da App Store

Posts Relacionados