O melhor pedaço da Maçã.

Chances de o banimento do Galaxy Tab na Austrália ser suspenso são grandes

Ace Attorney - Miles e Samsung

A briga entre Apple e Samsung na Austrália acaba de dar uma guinada em favor da sul-coreana: segundo a Bloomberg, a turma recursal que está avaliando a decisão da juíza Annabelle Bennett de banir o Galaxy Tab 10.1 da terra dos cangurus tem mostrado uma inclinação nitidamente pró-Sammy.

Publicidade

Ace Attorney - Miles e Samsung

Um dos juízes chegou a ironizar o pedido da Apple, perguntando se a empresa “desmoronaria” caso a tablet da concorrente ficasse à venda por três meses na Austrália. O mesmo magistrado acrescentou que a Maçã deveria calcular os danos com as vendas do Galaxy Tab e requerer uma indenização caso conseguisse comprovar judicialmente a infração de patentes suas, e não procurar fechar o mercado completamente.

Além disso, os juízes também observaram que o banimento do Galaxy Tab pode ter sido decorrente de um erro de interpretação de princípios e questionaram se a decisão foi tomada com o devido estudo das circunstâncias do caso, especialmente as chances de a Apple ganhar o processo de patentes — que foi chamado de “fraco”, diga-se.

Publicidade

Uma decisão deverá ser pronunciada no começo da semana que vem — e, caso seja favorável à Samsung, pode representar um presente de Natal antecipado, pois vai permitir as vendas do Galaxy Tab a tempo das festas.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Portal Cifra Club lança aplicativo para afinação de instrumentos musicais em iGadgets

Próx. Post

Confirmado: operadoras brasileiras já estão oferecendo iPhones 4 de 8GB no varejo [atualizado 4x]

Posts Relacionados