O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: Microsoft vai trazer o Office para o iPad

Caixa do Microsoft Office 2011 Home & Student

Caixa do Microsoft Office 2011 Home & StudentO mundo vai mesmo acabar no ano que vem: segundo o The Daily, a Microsoft estaria planejando levar o Office para o iPad. Sabe o que isso significa? Que a tablet da Apple saiu da puberdade! Com isso, a tablet vai ficar quase em pé de igualdade com os Macs — que, por sinal, também deverão ganhar uma atualização da suíte de produtividade de Redmond, totalmente compatível com o OS X Lion.

Publicidade

Os apps do Microsoft Office para iPad deverão ser versões enxutas, similares em funcionalidade ao que já existe em outras plataformas móveis, e o preço deverá ser competitivo com o iWork, da Apple (US$10 por app), mas possivelmente vai ficar um pouco acima disso por causa da tradição e do peso que o nome “Office” tem em ambientes de trabalho.

Com a popularidade arrasadora da Apple nos mercados de smartphones e tablets, está começando a ficar difícil ignorar a importância do iOS.

Steve Ballmer não conseguiria tampar os ouvidos e ficar gritando “É tudo Windows! É tudo Windows! É tudo Windows!” para sempre: uma hora, a Microsoft vai ter que reconhecer que “tablets” são sinônimo de “iPad”, que elas fazem um sucesso e tanto e que o Windows 8 não vai existir ainda por muitos e muitos meses, enquanto os usuários corporativos que pagam caro pelo Office querem os apps no iPad agora.

Publicidade

Este rumor, por sinal, já vem de longa data.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Momento Humor: Ellen DeGeneres cria seu próprio "comercial" da Siri [atualizado]

Próximo Artigo
iPhones 4S branco e preto

Ashok Kumar: problemas com componente misterioso deverão limitar estoques de iPhones

Posts Relacionados