O melhor pedaço da Maçã.

Seguindo os passos de suas concorrentes, Vivo também abre pré-cadastro para o iPhone 4S

iPhone 4S na Vivo

Depois da TIM e da Claro, hoje foi a vez da Vivo de começar a promover o iPhone 4S em seu site e abrir um pré-cadastro para interessados no aparelho.

Publicidade

E ela já usa uma chamada como diferencial: “Com a maior e melhor cobertura só na Vivo.”

iPhone 4S na Vivo

A página dedicada ao iPhone 4S traz as principais informações sobre o aparelho (mais uma vez, nem sinal da Siri), enquanto o cadastro serve para quem quiser receber informações “em primeira mão” sobre o seu lançamento. A Vivo deixa claro que o cadastro — que pede nome, CPF, celular e email — “não implica em reserva ou venda do aparelho”.

Publicidade

E, por falar em Vivo, vejam só:

iPhone 4 de 8GB na Vivo

No post em que tratamos da disponibilidade de iPhones 4 de 8GB no Brasil não tínhamos mostrado nenhuma foto da Vivo, mas o leitor Gabriel Nicesio Silva encontrou um em uma loja dela e confirmou o preço que havíamos informado anteriormente: R$1.800 no pré-pago.

Publicidade

Além disso, segundo informações não-confirmadas que recebemos de uma fonte, tanto a Vivo quanto as outras telecoms reduzirão esses *abusivos* preços do iPhone 4 de 8GB assim que o 4S for lançado no Brasil. Os modelos antigos, de 16GB e 32GB, já foram ou estão sendo todos retirados do mercado.

A mesma fonte indica que o lançamento do iPhone 4S no Brasil poderá ocorrer na sexta-feira da semana que vem, 9 de dezembro. Veremos…

[dica do Fábio Barbieri]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple e Google dizem “Não, obrigado” a sistema de classificação etária da ESRB

Próx. Post

Apple libera Safari 5.1.2, trazendo algumas melhorias

Posts Relacionados