O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine estreia nova versão móvel do blog, agora também em formato de web app

MacMagazine no WPtouch Pro

É, parece que entramos em fase de renovações! 😀 Na virada de sexta-feira para sábado, estreamos a nova fase do Fórum MacMagazine; agora, também depois de muito tempo, atualizamos o sistema que gera a versão mobile do nosso blog — agora bem mais bacana.

Publicidade

MacMagazine no WPtouch Pro

Assim como qualquer bom blog em WordPress que se preze, utilizamos desde o início de 2009 o plugin WPtouch aqui no site, desenvolvido pela BraveNewCode. Recentemente, porém, ele chegou à sua segunda geração — que passou a ser paga. Aguardamos um tempinho e resolvemos agora investir nela: o MM já está rodando o novo WPtouch Pro.

Assim como o nosso Fórum, as novidades da nossa nova versão móvel são muitas, incluindo maior organização e rapidez no carregamento de páginas, um visual aperfeiçoado, e o mais bacana: suporte a um modo web app.

Publicidade

Para ter acesso a ele, basta seguir os seguintes passos:

MacMagazine no WPtouch Pro

Assim, um ícone do MacMagazine aparecerá na Home Screen do seu iPhone/iPod touch e, acessando o nosso site móvel por ele, você se livra das barras de ferramentas do Safari e ainda pode navegar pelo nosso site sem os anúncios do topo. 😉

Publicidade

De quebra, aproveitamos esta oportunidade para desativar o IntenseDebate nos comentários da nossa versão mobile, por ser o mais adequado nos dias de hoje. Assim, voltamos a mostrar o número de comentários em bolhas vermelhas na home do site móvel, bem como oferecemos uma visualização/postagem mais bacana nas páginas individuais de posts.

Esperamos que vocês gostem da novidade! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Research In Motion apresenta BlackBerry PlayBook, sua resposta ao iPad

Próx. Post

Benchmark mostra que interface USB 3.0 roda bastante rápida em Macs Pro

Posts Relacionados