O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 4G/LTE será lançado no começo do ano que vem, iPhone 4G vem logo depois [atualizado]

iPad e iPhone 4G-LTE

Saiu no Nikkei Business [Google Translate] e o MACお宝鑑定団 destacou: vêm aí um iPad e um iPhone compatíveis com redes de telefonia de quarta geração, também conhecidas como 4G ou LTE (Long Term Evolution). Ou pelo menos é o que espera o pessoal da NTT DoCoMo, maior operadora de telefonia no Japão e atualmente uma das que não têm parceria com a Apple.

Publicidade

iPad e iPhone 4G-LTE

Menos Verizon, mais DoCoMo.

Supostamente, Ryuji Yamada, presidente e CEO da telecom, e outros executivos estiveram nos Estados Unidos em meados de novembro para discutir com Tim Cook uma possível parceria para vender as próximas gerações da tablet e do smartphone da Maçã. O iPad com LTE deverá chegar no verão do Hemisfério Norte, enquanto o iPhone é aguardado para o outono.

Publicidade

A próxima geração dos chips compatíveis com 4G/LTE está chegando ao mercado e, ao contrário do que vimos em 2011, eles deverão ser bem mais eficientes e compactos, o que aumenta as chances de os vermos em iGadgets. Vai ser interessante saber como isso se encaixa com os possíveis modelos de iPad que veremos em 2012.

[via AppleInsider]

Atualização, por Rafael Fischmann

Um porta-voz da NTT DoCoMo negou à Reuters que a operadora tenha chegado a qualquer acordo com a Apple. Estando ou não, trata-se de um procedimento padrão quando o nome de uma empresa é espalhado pela mídia de forma tão proeminente quanto essa, ainda mais envolvendo a Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meg Whitman, CEO da HP, reconhece que a Apple pode assumir liderança do mercado de PCs

Próx. Post

Enquete: mais da metade dos nossos leitores nunca visitou uma Apple Retail Store

Posts Relacionados