Há tempos a Samsung é impedida de vender a sua tablet na Austrália devido a uma briga judicial com a Apple. Mas, na semana passada, as chances de esse banimento ser suspenso aumentaram consideravelmente. Hoje, a Sammy pode comemorar: de acordo com o Sydney Morning Herald, o plenário do tribunal federal australiano (composto pelos juízes John Dowsett, Lindsay Foster e David Yates) reverteu a decisão de Annabelle Bennett, permitindo a venda da Galaxy Tab 10.1 no país.
Para tal, a sul-coreana terá que registrar todas as operações envolvendo a tablet na terra do canguru — acredito que independentemente de processo, todas as empresas deveriam agir assim, não? :-/
Contudo, a Apple conseguiu estender o banimento até sexta-feira (2/12), às 16 horas. Até lá, com toda certeza a Maçã apelará da decisão. Apesar de não entender bulhufas desses trâmites judiciais, considero a situação difícil de ser revertida. Todos os juízes envolvidos votaram a favor da Samsung e somente uma prova, um fato totalmente novo e significante, poderia mudar tal decisão.
[via MacRumors]