Como de praxe, a ChangeWave Research realizou recentemente uma pesquisa de satisfação com compradores do iPhone 4S. As últimas dela envolveram sistemas operacionais móveis, o iPad e, há mais de um ano, o iPhone 4.
E não teria como ser diferente: neste novo levantamento, a ChangeWave apurou que nunca houve um iPhone com melhor aceitação por consumidores. Temos um total de 96% deles satisfeitos com o aparelho, com 77% destacando estarem *muito* satisfeitos:
Veja com comparativo com o iPhone 4, que já era o melhor:
Questionados sobre o que mais gostam no iPhone 4S, os participantes da pesquisa elegeram a Siri o recurso número um, à frente de facilidade de uso, câmera de 8 megapixels com flash LED, navegação mais rápida e resolução da tela.
Do outro lado, a relativa curta autonomia de bateria foi eleita o ponto mais negativo do aparelho (ou seria do iOS?), seguida pela ausência de tecnologia 4G e tamanho da tela.
Sabendo que a Apple trabalhou para melhorar o sistema de antenas do iPhone 4S, a ChangeWave também apurou que apenas 2,5% dos usuários estão enfrentando quedas constantes de ligações — menos que a metade do que ela havia levantado na época do lançamento do iPhone 4.
Nada mau, nada mau… 😉 A pesquisa da ChangeWave envolveu entrevistas com 215 donos de iPhones 4S, entre 2 e 9 de novembro.
Quem quiser ler mais detalhes sobre o iPhone 4S pode conferir o nosso review completo.
[via Fortune Tech]