O melhor pedaço da Maçã.

Digipix oferece D-Book para Mac e possibilita impressão de livros bacanas no Brasil

Fotolivro bonito

por Carolina Puttini, a @carolputtini

Publicidade

Apesar de ter adquirido um Mac há quase dois anos, ainda relutava em me desfazer do meu Sony VAIO por alguns motivos:

  1. Sou arquiteta e precisava do CAD para trabalhar, e não queria “contaminar” meu Mac para rodar o programa. Ok, problema resolvido.
  2. Sempre gostei de trabalhar com diagramação de fotos: os famosos fotolivros. E agora?

No começo do ano, o MacMagazine indicou um software que saciaria nossos anseios ao conseguir imprimir fotolivros feito em Macs, aqui no Brasil. Que fique bem claro: não os do iPhoto.

Fotolivro bonito

Fiquei muito empolgada com a ideia de ficar trabalhando 100% no Mac, mas meus desejos, na época, não foram atendidos. O programa não me satisfez por alguns motivos, como velocidade e variedade de modelos. Resumindo: ainda ficava dividida entre o Mac e o VAIO.

Publicidade

A novidade boa é que agora vou poder me desfazer do computador antigo porque a Digipix lançou o software D-Book para Mac!! Ok, estou um pouco atrasada: isso foi em abril deste ano. Confesso que nesse período fiquei bem desestimulada a fazer fotolivros, com preguiça de esperar o Windows abrir e todo aquela conversa que a gente já sabe. E hoje tive essa agradável surpresa, uma versão do software para Mac.

Pra quem não conhece o programa, vale a pena dar uma olhada. Existem duas versões: a básica e a completa. Evidentemente que esta última é mais bacana, pois, quando você começar a diagramar seu livro, sentirá falta de algumas funções que só existem na Pro. E o melhor: o aplicativo é totalmente gratuito!

Publicidade

O programa surpreende em opções de modelos e fotoprodutos. Este site mostra todas as opções e eles ainda indicam empresas para fazer a impressão, ou seja, você tem certeza de que o produto final vai atender ao padrão de qualidade que a empresa oferece.

Digipix D-Book para Mac

O D-Book para Mac requer uma máquina com processador Intel e o OS X 10.5 ou superior, pelo menos 1GB de RAM e 500MB de espaço livre em disco. Os valores variam conforme o modelo e o número de páginas.

Publicidade

Se depois de toda essa informação você ainda não se convenceu a instalar o programa, não tem problema. O fotolivro pode ser montado diretamente em algum site de venda, mas vai dar muito mais trabalho. Para quem é fotografo profissional, há também uma área com itens exclusivos.

[blackbirdpie id=”142219592591355904″]

Quem se empolgou com a ideia, ainda dá tempo de fazer encomendas para o Natal!! Basta enviar o pedido com o pagamento liberado até o dia 11 de dezembro — eles estão garantindo a entrega. E, para ajudar, no site tem uns tutoriais bem legais e dicas de diagramação.

Digipix D-Book para Mac

P.S.: Este não é um post promocional, é de uma consumidora realmente satisfeita! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PCI-SIG anuncia padrão PCI Express 4.0, que poderá dobrar a performance do atual

Próx. Post

Apple faz melhorias no Keynote e libera sua versão 5.1.1 [atualizado]

Posts Relacionados