O melhor pedaço da Maçã.

Versões RC do iOS 14.3, do iPadOS 14.3, do watchOS 7.2 e do tvOS 14.3 são liberadas

Produtos Apple (sistema operacionais em versão beta)

Menos de uma semana após as terceiras betas, a Apple acaba de disponibilizar para desenvolvedores as versões Release Candidate (RC) do iOS 14.3 (18C65), do iPadOS 14.3 (idem), do watchOS 7.2 (18S563) e do tvOS 14.3 (18K561).

Publicidade

Além deles, saiu também o Xcode 12.3 RC (compilação 12C33) — faltando apenas, portanto, o macOS Big Sur 11.1 (que está na segunda beta).

Como já mencionamos, o iOS 14.3 virá cheio de novidades, como a implementação do ProRAW, das sugestões de apps, novos dados de saúde (relacionados a gravidez), possibilidade de ajustar o buscador Ecosia como padrão, muitas melhorias no app Atalhos e mais!

Todos esses novos sistemas são necessários para uso dos AirPods Max, lançados hoje pela Apple, bem como serão compatíveis com o serviço Apple Fitness+.

Muito em breve, essas novas compilações serão liberadas também para membros do Apple Beta Software Program. Essas versões RC (antes chamadas de “Golden Master”, ou GM) tendem a ser iguais às finais, a menos que bugs de última hora sejam encontrados nos próximos dias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tripadvisor e mais de 100 outros apps são banidos da China

Próx. Post

Logitech lança campainha inteligente com HomeKit Secure Video

Posts Relacionados