Aconteceu com Angry Birds. Aconteceu com Cut The Rope. Agora é a vez do Fruit Ninja de começar a imprimir dinheiro vendendo o produto mais insofismável e irresistível já concebido pela mente humana para aprisionar os dólares (e os corações) dos consumidores: bonecos de pelúcia.
“Espera aí! Fruit Ninja só tem frutas! Vão fazer o quê? Vender uma melancia de pelúcia?!”
Exatamente! E eu duvido que você consiga olhar no fundo dos olhos dela (sim, ela tem olhos) e resistir ao impulso de apertá-la, abraçá-la e parti-la ao meio, ouvindo o som do feltro como se fosse polpa suculenta sendo cortada pelo fio de uma espada ninja. Por US$15, esse é um presente quase perfeito para qualquer criança pequena, tenha ela jogado ou não Fruit Ninja no iPad dos pais. Digo “quase” porque ela está em pré-venda, por enquanto.
Mas sabe o que já está disponível? O boneco de pelúcia do Sensei, instrutor do game. Por ser bem mais complexo e cheio de detalhes que a melancia, ele sai por US$16… mas se você quiser levar a dupla pra casa, pode (pré-)comprar os dois juntos com US$1 de desconto, o bastante para curtir o game no iPhone.
Mesmo não possuindo o mesmo nível de Kawaii-desu da galinha vermelha irada de Angry Birds ou do Om Nom, essa melancia é muito irresistível — ainda que seja um pouco desconcertante, com esse ar de “Cá te espero!” e um par de olhos de ressaca.
Quanto ao sucesso do Sensei, por outro lado, eu tenho minhas dúvidas. Espero que não demore para outras frutas darem as caras (ou darem caras a outras frutas): estou certo de que uma maçã venderia que nem banana… isso se a Apple deixasse! 😛
[via TechCrunch]