O melhor pedaço da Maçã.

Para desenvolvedores: iOS 9 beta 2 está agora disponível para testes

Além de disponibilizar a segunda versão beta do watchOS 2 para desenvolvedores, a Apple também liberou hoje o iOS 9 beta 2.

Publicidade

Novo app Wallet do iOS 9 em iPhones

A compilação 13A4280e, disponível para iPads, iPhones e iPods touch compatíveis, está disponível tanto pelo site da empresa quanto pelo sistema de atualização do iOS — isto é, para quem já está rodando a primeira versão beta.

A nova versão de testes, apresentada pela primeira vez durante a WWDC 2015, está disponível apenas para desenvolvedores. Em julho, porém, a Apple pretende abrir os testes para os participantes do Apple Beta Software Program. Entre as novidades temos um novo app Notas, rotas de transporte público (apenas para algumas cidades) nos mapas, novo app Notícias (News), nova multitarefa, buscas (Spotlight) melhorada, melhorias no teclado virtual, diversas novidades para iPads (incluindo o modo Split View, Picture in Picture), etc.

Divisão de apps no iPad Air 2 com iOS 9

Não deixe de conferir as compilações de screenshots que publicamos; agora, com a liberação desta nova versão, mais novidades surgirão e compartilharemos tudo aqui com vocês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera segunda versão beta do watchOS 2 para desenvolvedores

Próx. Post

Faltava ele: segunda versão beta do OS X 10.11 El Capitan é disponibilizada

Posts Relacionados