O melhor pedaço da Maçã.

AirBook é mais um “MacBook Air chinês” que impressiona; fiquem atentos!

AirBook - MacBook Air falso

Olhe para esta máquina:

Publicidade

AirBook - MacBook Air falso

É um MacBook Air, né?

·   ·   ·

Publicidade

·   ·   ·

·   ·   ·

Pois olhe de novo:

Publicidade

AirBook - MacBook Air falso

Por um momento você ainda poderia insistir na enganação, afirmando que esse é um Air legítimo rodando o Boot Camp ou qualquer virtualizador do Windows em modo tela cheia. Mas não, ele não é capaz de rodar o Mac OS X. E, sinceramente, as bolinhas de borracha em volta do display entregam o disfarce — ele não tem uma tampa magnética, hehe.

Esta máquina nada mais é do que mais um desses clones chineses do MacBook Air — e dos bons, no sentido da fidelidade *visual* da cópia, porque a máquina em si não tem muito do Air original. Veja um detalhe do teclado e da sua carcaça “unibody” de plástico:

Publicidade

AirBook - MacBook Air falso

O AirBook tem um processador Intel Atom D525 de 1,8GHz, tela LED de 13,3 polegadas com 1366×768 pixels de resolução, placa gráfica integrada Intel GMA 3150 com 128MB de memória compartilhada com o sistema, 2GB de RAM DDR3, SSD Kingspec mini PCIe MLC de 32GB, duas portas USB 2.0, um slot para cartões SD, entrada de áudio 3,5mm, saída Mini-HDMI, webcam integrada de 1,3 megapixel e Wi-Fi 802.11b/g/n.

Os caras do M.I.C. Gadget fizeram um review completo do produto e produziram um vídeo bem bacana dele:

YouTube video

A K.O Gadget Store (que aparentemente não aceita mais pedidos do Brasil, devido a “problemas alfandegários” — hehe) já está aceitando pedidos do AirBook, que sai por US$500 com frete gratuito para vários países. A previsão é que ele começará a ser despachado bem no Natal, dia 25 de dezembro.

Fiquem sempre atentos com esses fakes, os caras estão demais…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que as animações do Android não são (e talvez nunca sejam) suaves como as do iOS

Próx. Post

Sistema EasyPay de autoatendimento em Apple Retail Stores estaria indo muito bem, obrigado

Posts Relacionados