O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: querida, encolhi a RØDECaster!

Há pouco mais de um ano, trouxe aqui para vocês um vídeo sobre a RØDECaster Pro II, um estúdio de áudio completo (que, por sinal, é MFi!) da RØDE que tenho usado em todos os nossos podcasts e também para capturar os áudios dos nossos vídeos para o YouTube.

Publicidade

Recentemente, a fabricante australiana anunciou diversas novidades — entre elas a RØDECaster Duo, que nada mais é do que uma versão mais compacta da original, agora com duas entradas XLR/Neutrik em vez de quatro.

E era tudo o que eu queria:

YouTube video

De resto, a RØDECaster Duo é tão capaz e poderosa quanto a maior, trazendo o mesmo sistema de áudio quad-core com Revolution Preamps e processamento APHEX, receptor sem fio, seis SMART pads programáveis, duas interfaces USB-C, gravação via microSD ou drive externo, touchscreen de 5,5 polegadas com alta definição e ainda vem, agora, com uma saída TRRS de 3,5mm frontal para fones de ouvido e headsets.

A RØDECaster Pro II obviamente continua à venda, por US$700, mas agora temos a opção mais compacta da RØDECaster Duo por US$500 — que, a meu ver, é o modelo adequado para a grande maioria dos casos. Bom demais! 👏🏼

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Strange Planet” tem tudo para ser uma das melhores séries do Apple TV+

Próx. Post

Como resetar os ajustes de rede [iPhone, iPad, Mac, Apple TV e Apple Watch]

Posts Relacionados