O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mojang revela seus planos para Minecraft no iOS, e eles são moderadamente grandiosos

Minecraft — Pocket Edition

Minecraft — Pocket EditionFoi um pouco agridoce ver Minecraft chegar ao iOS: por um lado, era o LEGO digital aventuresco desbravando o iPhone; por outro, pode riscar o “aventuresco” da sentença anterior. Sem monstros, risco de vida nem escassez, Minecraft não é a mesma coisa… lendo isso, parece a descrição de um paraíso, mas na verdade é bem chato.

Publicidade

Não tema: um post no blog da Mojang revelou que os próximos passos para essa versão de Minecraft incluem a adição de um modo de sobrevivência, mobs (animais e monstros), inventário, cavernas (o “Mine”), construção de ferramentas (o “craft”) e uma série de mudanças por debaixo do capô, tanto para viabilizar essas novidades quanto para melhorar a performance.

Só tem uma coisa… nada disso tem previsão pra chegar. Bem, pelo menos eles não prometeram nada pro Natal pra depois mudar de ideia, como certas pessoas. Quando tudo estiver pronto, vai chegar e vai ser ótimo. Ah, e uma atualização com correções de bugs está a caminho: ela já foi liberada para Android e está esperando apenas a bênção da Apple para pintar na App Store.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone da Siri (beta)

Vagas de emprego na Apple sugerem que a Siri ganhará um API pública

Próximo Artigo
Android quebrado

Por que as animações do Android não são (e talvez nunca sejam) suaves como as do iOS

Posts Relacionados