O melhor pedaço da Maçã.

Operadora regional dos Estados Unidos não acha o iPhone tão “de ponta” assim para justificar um lançamento em sua rede

Logo da U.S. Cellular

Não dá pra entender muito qual é a desses caras. No mês passado, a U.S. Cellular revelou ter negado um contrato de parceria com a Apple porque considerou suas condições do contrato “inaceitáveis” — embora Mary Dillon, CEO da operadora, tenha dito que a decisão não necessariamente era definitiva.

Publicidade

Logo da U.S. Cellular

Agora, falando durante a UBS Global Media and Communications Conference, o CEO da TDS (conglomerado que engloba a U.S. Cellular), Ted Carlson, afirmou que na verdade ela ainda não oferece o iPhone porque ele não é “tão de ponta assim”.

“Nunca vamos dizer nunca ao iPhone”, reiterou Carlson. “O iPhone para nós precisaria ser tão de ponta quanto aonde estamos indo, e aí então deverá haver uma oportunidade para o considerarmos.”

Publicidade

Até o final deste ano, a U.S. Cellular pretende já ter um quarto de toda a sua cobertura atualizada para o padrão LTE (4G) — e é exatamente nisso que ela está investindo agora. Analisando o que o executivo disse, é bem provável que ela reconsidere o smartphone da Apple quando ele ganhar suporte à tecnologia. Por outro lado, acho que esse falatório todo tem muito mais a ver com o fato de duas operadoras regionais concorrentes dela já estarem comercializando o iPhone nos Estados Unidos: C Spire Wireless e Claro Puerto Rico.

[via FierceWireless]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TIM desvia-se da comunicação padrão e fala em Siri e jogos num novo email promocional sobre o iPhone 4S [atualizado]

Próx. Post

SkyLight é um acessório que dá poderes digitais a um microscópio

Posts Relacionados