O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sistema EasyPay de autoatendimento em Apple Retail Stores estaria indo muito bem, obrigado

EasyPay em Apple Retail Stores

Entre na loja, encontre o acessório que deseja na prateleira, pague com seu iPhone, saia sem nem olhar na direção dos funcionários, receba a conta na fatura do cartão de crédito associado à sua Apple ID. É assim que funciona o EasyPay, presente no aplicativo Apple Store, e ele está servindo muito bem aos interesses da Maçã, segundo conta a CNBC.

Publicidade

EasyPay em Apple Retail Stores

Fontes de dentro da Apple teriam afirmado que as vantagens do EasyPay têm superado as desvantagens e que, apesar de o sistema de autoatendimento ter sido recebido com desconfiança e temor de que fosse desencadear furtos em lojas, tudo tem funcionado direitinho. Aliás, o EasyPay deverá ser altamente promovido na Apple Store, Grand Central, a ser inaugurada nesta sexta-feira.

Que uma coisa dessas desse certo em um país como o Japão, eu acreditaria sem hesitar. Nos Estados Unidos, por outro lado, já soa um pouco incrível. Se uma Apple Retail Store for inaugurada no Brasil já com EasyPay e ela não fechar no primeiro mês por conta de furtos em massa, aí eu não duvido mais de nada!

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirBook - MacBook Air falso

AirBook é mais um "MacBook Air chinês" que impressiona; fiquem atentos!

Próximo Artigo
Curly Cable no Kickstarter

E se o cabo USB do seu iGadget fosse como aqueles de telefones antigos, enrolados?

Posts Relacionados