O melhor pedaço da Maçã.

Hackers já fizeram jailbreak no iOS 5, mas quem se importa? ;-)

Jailbreak no iOS 5 - iPod touch

Ok, talvez eu tenha sido um pouco exagerado no título — ou não? É fato: a cada nova grande versão do iOS, a Apple mata uma série de utilidades para o jailbreak, e com o iOS 5 não será diferente. São mais de 200 novos recursos no sistema operacional, muitos deles o motivo de muita gente tornar seus iGadgets jailbroken no passado.

Publicidade

Ainda assim, os hackers não precisaram nem de um dia para conseguir “libertar” a primeira versão beta do novo iOS. Veja o que MuscleNerd, do iPhone Dev-Team, publicou:

Jailbreak no iOS 5 - iPod touchJailbreak no iOS 5 - iPod touch

Sim, essas screenshots já mostram um iPod touch de quarta geração rodando o iOS 5 jailbroken, com Cydia e iSSH. Claro, a Apple ainda poderá “resolver” isso até a chegada da versão final do iOS 5, mas o jogo de gato e rato nunca acabará.

Não tenho dúvidas de que certos usuários ainda acharão utilidade para os mods do Cydia (e há quem ainda insista em fazer jailbreak só para conseguir instalar apps de US$1-10 pirateados, o que é uma vergonha), mas com o novo sistema de notificações, o iMessage, a integração nativa com o Twitter, os novos recursos do Câmera, edição nativa de fotos, sincronização via Wi-Fi, espelhamento para o iPad 2 via AirPlay, Game Center aprimorado e outros, algum de vocês realmente pretende seguir esse caminho? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com um atraso significativo, Apple libera iTunes 10.3 para download

Próx. Post

Baixe aqui o novo wallpaper padrão do OS X Lion

Posts Relacionados