Lumio, da Chronos, leva uma galeria de arte de wallpapers para dentro do seu Mac

Ícone do Lumio

Um dos primeiros passos para deixar um computador com a sua cara é mudar o papel de parede, a imagem de fundo que aparece no desktop. Quando você já tem um acervo de imagens favoritas e/ou não gosta muito de mudá-las com frequência, é até fácil manter tudo em ordem — especialmente se você começar pela nossa seção especial de wallpapers. Se quiser mais opções, vale a pena conhecer o Lumio, uma aplicativo da Chronos. Ele é, basicamente, uma galeria de arte dentro do seu Mac.

Publicidade

Lumio

É, a história de “galeria de arte” é bem literal. 😛

No Lumio, é possível visualizar mais de 250 designs diferentes assinados por artistas de todo o mundo. E, como em toda boa galeria de arte, é possível conhecer mais do trabalho de cada um e selecionar suas obras favoritas. Os papéis de parede vêm em diferentes resoluções e o app tem suporte a instalações de múltiplas telas.

Publicidade

O Lumio está em promoção de lançamento, custando apenas US$5 na loja da Chronos (um Family Pack sai por US$9). Ele requer o OS X Lion 10.7 ou superior e há ainda uma versão trial, com algumas amostras para quem quiser experimentar.

[via The Loop]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…