O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novas vagas de emprego na Apple mais uma vez comprovam instalação de fábrica no Brasil

Logo da Apple sobre bandeira do Brasil

E novas oportunidades continuam se abrindo [anteriores: 1, 2] na Apple Brasil: como se não bastassem todas as “confirmações” de que a empresa possui agora uma fábrica local de produtos por aqui [A, B, C, D], em parceria com a Foxconn, ela agora abriu duas vagas de emprego que praticamente oficializam a coisa.

Publicidade

Logo da Apple sobre bandeira do Brasil

São elas: Manufacturing Process Engineer – iPhone e Test Engineer – iPhone, e vejam o que ambas dizem:

Nossos engenheiros situados no Brasil proporcionam uma conexão fundamental entre a fábrica de produtos e as equipes de engenharia em Cupertino, durante todo o ciclo de vida do produto; do lançamento de novos produtos ao final de suas vidas.

Enquanto os primeiros ficarão mais responsáveis pela execução da coisa, acompanhando a qualidade do processo de manufatura, os outros terão a tarefa de realizar testes contínuos em toda a linha de produção a fim de identificar problemas e de deixar tudo funcionando perfeitamente.

Publicidade

Além dessas, outras várias oportunidades foram abertas por aqui, neste mês: B2B Enterprise Account Manager, Brazil, Carrier Account Manager, Brazil, Channel Sales Programs Manager, iPhone System Engineer, Brazil e Logistics Analyst. A Apple nunca teve tantos olhos virados para o Brasil como agora.

[dica do Erik Gonçalves]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Camtasia 2

Chegou o Camtasia 2 para Mac OS X, com inúmeras novidades

Próximo Artigo

CameraBag 2 ganha versão beta e funciona como um Instagram/Hipstamatic para Mac

Posts Relacionados