O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

OnLive está chegando de verdade ao iOS, vai dar pra jogar L.A. Noire num iPad

Jogando em um iPad com OnLive

Pronto para o futuro? Pegue um dos jogos de gráficos mais detalhistas desta geração de videogames, como L.A. Noire, da Rockstar (adoro essa companhia), e divirta-se com ele em um iPad. Não, não é uma versão adaptada, com gráficos amenos, é a coisa real. Feitiçaria? Não, é tecnologia! A tecnologia de streaming de jogos em tempo real da OnLive, pra ser mais específico, a qual finalmente está chegando a gadgets com Android e iOS. Com ela, mais de 200 games estarão disponíveis a um toque de distância.

Publicidade

Jogando em um iPad com OnLive

Acima, curtindo um pouco de Assassin’s Creed.

“Mas como eu vou jogar sem um controle?” Aí é que está: 25 desses títulos (inclusive o supracitado game de mistério e assassinato) foram adaptados para serem jogáveis com comandos especiais na tela; os demais podem ser controlados com botões virtuais ou, preferencialmente, através de um controle Bluetooth especial da OnLive que custa apenas US$50.

Publicidade

As únicas limitações deste serviço são seu bolso (afinal de contas ainda é preciso pagar pelos jogos), sua conexão à internet (quanto mais velocidade e menos latência, melhor) e a geografia (só funciona em alguns países, Brasil excluído… claro). Quer jogar Arkham City no iPad? Sem problemas! Digo, sem problemas mesmo, pois não precisa se contentar com o Lockdown. Sim, ainda há arestas a aparar, mas pelo menos os games que não dependem de controles superprecisos podem ser desfrutados sem problema algum.

Esse é o começo do fim para as limitações de hardware quando o assunto é games.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Glee no Apple TV

Usuários de Apple TVs no Canadá, no Reino Unido e na Austrália agora também têm à sua disposição programas de TV [atualizado]

Próximo Artigo
Novos iMacs de frente

Com migração da indústria de PCs para modelos tudo-em-um, Apple poderá perder liderança

Posts Relacionados