O melhor pedaço da Maçã.

StyleTap cria plataforma para transformar projetos do Palm OS em apps para iOS

StyleTap

Em 2008, quando a ideia da StyleTap surgiu (um emulador de Palm OS para iOS), tudo fazia bastante sentido. Dois anos depois, a solução foi disponibilizada para aparelhos jailbreak, já que as regras da App Store não permitem emuladores de outras plataformas. Agora, no finalzinho de 2011, finalmente a StyleTap conseguiu contornar a coisa e criar uma solução bacana — pena que, talvez, seja tarde demais.

Publicidade

StyleTap iOS Wrapper SDK

O StyleTap iOS Wrapper SDK acaba de ser lançado e, com ele, desenvolvedores podem facilmente transformar apps criados para o Palm OS em aplicativos para iGadgets. Tudo acontece através de um template no Xcode, que inclui informações de como configurar um aplicativo que será enviado para a App Store. Funciona da seguinte forma: após adicionar os projetos criados para o Palm OS (.prc e .pdb) à plataforma StyleTap, o desenvolvedor pode começar a criação do app para iOS, aproveitando boa parte do que já foi criado.

Uma versão de testes (14 dias) do StyleTap iOS Wrapper SDK está disponível através do site oficial — nada foi comentado, ainda, sobre preço da licença.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quer um presente de Natal para um colecionador? Três pedacinhos da história da Apple estão à venda no eBay [atualizado: quatro]

Próx. Post

E a abertura da iTunes Store Brasil deverá ocorrer mesmo daqui a uma semana

Posts Relacionados