O melhor pedaço da Maçã.

PDF Expert 5 é o mais novo “App grátis da semana”; aproveite e baixe já!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários gratuitamente, como seu App grátis da semana. O escolhido hoje foi o app PDF Expert 5, da famosa desenvolvedora Readdle.

Publicidade

Ícone do app PDF Expert: leitor de arquivos
PDF Expert: leitor de arquivos de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.21.0 (255.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
Grátis R$ 9.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivosScreenshot do app PDF Expert: leitor de arquivos

O PDF Expert 5 é um aplicativo indispensável para quem lê, anota ou edita documentos PDF no iPad ou iPhone. Ele permite você marcar documentos realçando e escrevendo, inserir textos e selos, assinar e até mesclar PDFs. Além disso, O PDF Expert 5 é a melhor escolha para o preenchimento de formulários PDF diretamente no seu iPad e iPhone.

Você pode abrir vários formatos de arquivos, como o iWork, MS Office, PowerPoint, arquivos de texto, imagens, até mesmo arquivos de música e vídeo, etc. Obtenha esses arquivos de computadores de mesa, anexos de email, documentos do Dropbox, OneDrive, Google Docs e [da opção] “Abrir em” de outros aplicativos.

PDF Expert 5 fornece a melhor experiência para o preenchimento de formulários PDF. Os campos de texto, caixas de seleção, botões circular e outros elementos de formulário funcionarão como esperado e todas as informações que você insere são salvas dentro do formulário. Mesmo formas interativas complexas como Javascript funcionam impressionantemente bem.

O app já entrou em promoção antes algumas vezes, chegando a sair por até US$5. Mas esta é a primeira vez que ele está disponível totalmente de graça.

É apenas por uma semana, então aproveitem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pede desculpas por episódio envolvendo racismo em Retail Store na Austrália

Próx. Post

Jony Ive fala sobre os desafios tecnológicos e as oportunidades que surgem com o Apple Pencil

Posts Relacionados