O melhor pedaço da Maçã.

Depois de dois anos e meio, iPhone 3GS ainda é um sucesso (de crítica e de venda)

iPhones 3GS

Esta é a primeira vez que a Apple vende, simultaneamente, três gerações de smartphones: iPhone 3GS, 4 e 4S. Com isso, a empresa pretende atingir públicos jamais antes alcançados — e parece que está conseguido. O iPhone 3GS ainda é um sucesso de venda, especialmente agora, que ele sai praticamente de graça nos Estados Unidos (com um contrato mínimo de dois anos).

Publicidade

iPhones 3GS

Para suprir essa demanda, alguém arriscaria chutar o número de aparelhos que serão produzidos no último trimestre de 2011 e no primeiro de 2012? O DigiTimes respondeu: 2 milhões de unidades para o Q4 2011 e algo entre 1,4-1,6 milhões de unidades para o Q1 2012! Para alguns, ele pode ser o presente de Natal perfeito, e não é à toa que executivos da Apple o elogiaram.

Em um mundo onde um produto é lançado hoje e amanhã já estamos pensando em sua próxima versão, é realmente incrível o poder desse aparelho de dois anos e meio. Ele continua bantendo de frente com muito Android por aí e, mesmo após 29 meses, é capaz de rodar a última versão do iOS. Um grande amigo meu, que tem o aparelho, falou: “Não vejo nenhuma necessidade de trocá-lo. Boa parte do que pode ser feito no iPhone 4S, eu posso fazer com meu 3GS.”

Publicidade

Pegue qualquer aparelho Android lançado há dois anos e meio: duvido que ele venda dois milhões de unidades em um trimestre. Ah, e será que vai rodar o “Ice Cream Sandwich”? 😛

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung está liberada para vender sua tablet na Austrália; Apple tenta reverter situação nos Estados Unidos

Próx. Post

Photojojo lança lente macro com elástico que pode ser usada com praticamente qualquer smartphone

Posts Relacionados