O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 4S recebe bênçãos de órgão regulador para ser comercializado na China [atualizado 2x]

Bandeira da China

Bandeira da ChinaLembra que estava faltando apenas um certificado de acesso a redes para o iPhone 4S começar a ser comercializado na China? Pois bem, segundo o M.I.C Gadget, o Ministry of Industry and Information Technology (MIIT, a ANATEL da terra dos dragões) acaba de abençoar o funcionamento do novo smartphone da Maçã, concedendo-lhe um Radio Transmission Equipment Type Approval Certificate (RTETAC) válido por três anos.

Publicidade

Com isso, foi-se o que faltava para a comercialização oficial do iPhone 4S começar. A China Unicom já está se preparando para dar início às vendas antes do Natal ou, pelo menos, do Ano Novo.

[via Engadget Mobile]

Atualização, por Rafael Fischmann

Ou não. De acordo com fontes da China Unicom ouvidas pelo Penn Olson, o certificado emitido pela MIIT era referente ao iPhone 4 de 8GB; os iPhones 4S continuam pendentes. Desta forma, dificilmente dará tempo de ele ser lançado por lá este ano.

Atualização II, por Rafael Fischmann

E o vai-e-vem continua: hoje, o site chinadaily.com.cn informou que o iPhone 4S está liberado no país. Por ora, todavia, a China Unicom não anunciou nada sobre o lançamento do aparelho.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Justiça e Apple

A que ponto chegamos: investigação indica que Apple andou se aliando a uma "patent troll"

Próximo Artigo
Ícone - Letras

App infantil para iPads e iPhones/iPods touch ajuda crianças a reconhecer as letras do alfabeto

Posts Relacionados