O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo para Mac criado por brasileiro permite que você analise quem participará de determinados eventos no Facebook

Ícone - Party Book

A ferramenta de eventos do Facebook está crescendo em uso tanto quanto a rede social em si, mas é um tanto limitada. Com o aplicativo Party Book, o desenvolvedor brasileiro Everton Postay Cunha — do Subtitles Wizard e do ebuddy XMS Tab — quis melhorar um pouco a coisa.

Publicidade

Party Book - Mac OS X

Com ele tudo o que você precisa fazer é copiar e colar a URL de um evento para visualizar de uma forma mais bacana as imagens de todos os que confirmaram presença, podendo filtrar a grade por sexo e ajustar o tamanho das fotos como bem entender. Clicando em qualquer uma delas, você vai direto para o perfil do usuário no Facebook.

O Party Book requer o OS X 10.6 ou superior e custa US$3 na Mac App Store [~500KB].

Promoção-relâmpago: concorra a 15 promo codes de Party Book!

Simples: os 15 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre o Party Book levarão códigos promocionais dele para seus Macs.

Publicidade

Ícone - Party Book

Atenção: *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coloque todos os seus interesses na tela do iPad com o iDashboard

Próx. Post

Apple libera iOS 5.1 beta 2, Xcode 4.3 Developer Preview 2 e nova versão beta do Apple TV Software para desenvolvedores [atualizado 3x]

Posts Relacionados