O melhor pedaço da Maçã.

Fantashow para Mac promete transformar fotos e vídeos em “filmes fantásticos”, em poucos minutos [atualizado 5x]

Wondershare Fantashow num MacBook Pro

Criadora do DVD Creator e do iPhone Ringtone Maker, a Wondershare Software lançou recentemente mais um produto para Mac, o Fantashow — já disponível no Brasil, todo em português.

Publicidade

Wondershare Fantashow num MacBook Pro

O software promete transformar fotos e vídeos em “filmes fantásticos”, em poucos minutos, combinando slideshows com músicas de fundo, além de efeitos e transições com ar profissional. Ele funciona todo via drag & drop e já conta com uma série de temas visuais variados e bem bacanas.

O Fantashow requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa R$90, podendo ser parcelado em até 6 vezes sem juros — uma versão de testes por 30 dias está disponível para download em seu site oficial. A Wondershare nos informou que em breve ele deverá chegar também à Mac App Store.

Promoção: concorra a 3 licenças do Fantashow!

Esta promoção será realizada pelos comentários deste post — sim, logo aí embaixo.

Publicidade

Para participar, é muito simples: você só precisa comentar gritando “Eu quero!” e já estará participando. Mas *atenção* para as regras a seguir:

  • Seu comentário precisa ter o seu nome completo referenciado. Se não tiver no seu perfil do IntenseDebate ou WordPress.com, use o próprio campo do comentário para escrevê-lo. Após o sorteio, faremos conferência dos ganhadores de acordo com o CPF da pessoa.
  • Comente apenas UMA VEZ neste post; em caso de duplicidade, você será desclassificado.
  • Também faremos conferência de duplicidade por IP, então evite realizar uma participação para cada membro da família ou até mesmo participar do seu trabalho, onde outras pessoas podem também acessar o MacMagazine.
  • Os sorteados terão até três dias corridos para retornarem ao nosso contato, caso contrário novos nomes serão selecionados em seu lugar.

O sorteio será realizado usando o site Random.org, nesta quinta-feira — 15 de dezembro de 2011, às 16 horas. Os ganhadores serão divulgados aqui no post e contatados por email.

Publicidade

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Iniciaremos os sorteios agora e vamos atualizando este post à medida em que forem saindo os nomes. 😉

Atualização II

Temos 11 páginas, 25 comentários por página. Usaremos o Random.org para selecionar dois números dentre esses, aleatoriamente.

Publicidade

A primeira página foi a 7, comentário 21: o sorteado foi o André de Holanda Alves Rocha. A participação dele é válida, portanto és o primeiro ganhador, parabéns!! 😉

Atualização III

Segunda página é a 4, comentário 14: o sorteado foi o Guilherme Augusto Fernandes. Tudo em ordem também, és o segundo ganhador!

Atualização IV

Terceira e última página é a 2, comentário 19: o sorteado foi o Alex Sandro Gois dos Santos. Mais uma participação 100% válida, ganhou também! Parabéns a todos!! 😀

Promoção encerrada.

Atualização V

Passou o prazo e o Guilherme não retornou o nosso contato, então fizemos um novo sorteio. Página 7, comentário 1: o ganhador foi o Lucas Nunes Parreira, parabéns!!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa revela que tablets Wi-Fi são bem mais populares que modelos 3G

Próx. Post

Apple libera iTunes 10.5.2 e Thunderbolt Display Firmware Update [atualizado]

Comments are closed.

Posts Relacionados