O melhor pedaço da Maçã.

Twitter testa selo “Curtido pelo Autor” em respostas

Um repórter do TechCrunch encontrou um novo selo no Twitter de “Curtido pelo Autor” em respostas a tweets. Ao entrar em contato com a empresa, um porta-voz confirmou que estão sendo testados selos para ajudar os usuários a entenderem melhor o contexto do que veem, embora não tenha dado informações mais específicas sobre os testes.

Publicidade

A funcionalidade é bastante simples: as respostas que receberam uma curtida do autor original são identificadas para todos pelo selo em questão. Não se sabe se a testagem é localizada ou geral, porém, pessoas em diferentes países entraram em contato avisando sobre o recurso.

Selo "Curtido pelo Autor" em testes no Twitter

Ao mesmo tempo que a possível integração do selo pode ser uma adição interessante, outros podem achar desnecessário ou excessivo. Além disso, há diversas reclamações sobre problemas do Twitter com contas falsas, de spam, entre outras coisas, o que motiva uma certa parcela dos usuários a preferir que a rede concentre seus esforços em melhorar esses aspectos.

De todo modo, é uma função interessante, já que estimula a em especial a interação com pessoas famosas. O TikTok, por exemplo, conta com um recurso similar, que sinaliza com “Curtido pelo Criador” comentários em vídeos que tenham recebido o like de quem o postou. O YouTube também tem um botão curtir diferente que mostra quando o autor do vídeo o curtiu.

É válido ressaltar que o selo “Curtido pelo Autor” ainda está em fase de testes. Não só ele não é um recurso oficial e de ampla distribuição, como poderá nunca chegar a ser.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.33.1 (259.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Twitter
Twitter de X Corp.
Compatível com Macs
Versão 9.30 (146.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Swipe Pantry, Single Origin, Records e mais!

Próx. Post

iPod touch também está esgotado na Apple Store Online do Brasil

Posts Relacionados