Humble Indie Bundle está de volta com diversos games, desta vez incluindo Super Meat Boy

Super Meat Boy no Humble Indie Bundle

Pronto para a quarta edição do Humble Indie Bundle? Para quem não sabe, os Humble Bundles são pacotes de jogos nos quais você paga o quanto quiser e leva uma porção de games pro seu Mac ou PC (Windows ou Linux), podendo ainda contribuir com instituições de caridade. Pois bem, o pacote desta vez traz entre os games listados um que merece destaque: Super Meat Boy. Por quê? Porque ele é absolutástico!

Publicidade

Quem fez este jogo é um gênio sádico…

Aclamado pela crítica e um sucesso arrasador no Xbox Arcade, SMB é engraçado e epicamente desafiador, exigindo reflexos e doses cavalares de paciência e imaginação para superar as fases mais cruéis e sádicas que o mundo dos games já testemunhou. Você vai morrer, vai morrer muitas vezes em cada uma das mais de 300 fases, e esse jogo vai esfregar na sua cara o quanto foi ruim — ao completar um nível, um replay mostra todas as vezes que você morreu… ao mesmo tempo! E você vai querer mais.

Publicidade

Ok, SMB já vale a compra do Humble Indie Bundle #4, mas há ainda outros seis games na jogada: NightSky HD, Shank, Bit.Trip Runner, Jamestown e, para quem pagar acima da média corrente (menos de US$5, por ora), Cave Story+ e Gratuitous Space Battles. As instituições que você pode ajudar são a Child’s Play e a Cruz Vermelha Americana.

Os requisitos mínimos para todos os jogos podem ser vistos nesta página.

[dica do Mario Rinaldi]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…