O melhor pedaço da Maçã.

Logitech finalmente lança um novo mouse wireless, o MX Master

Sou um feliz dono de um mouse Performance MX, da Logitech, há anos. Na verdade já estou no meu terceiro seguido — dois outros foram roubados.

Publicidade

Foi só hoje, finalmente, que a Logitech apresentou um novo mouse topo-de-linha.

Mouse Logitech MX Master

Bastante avançado, fruto de muita pesquisa e testes dos mais diversos tipos, o MX Master traz um design similar ao do Performance MX porém mais robusto. Ele vem com a sua tradicional rodinha adaptável na parte superior, mas agora ganhou também uma lateral. A tecnologia do seu sensor continua sendo a Darkfield Laser, a qual funciona em qualquer superfície (até vidro).

Publicidade

Mas para mim a grande novidade do MX Master é que a Logitech permite que ele seja usado tanto com o seu receptor Unifying quando nativamente via Bluetooth Smart, algo que realmente fazia falta. Até três dispositivos podem ser emparelhados com o mouse e alternar entre eles é bem fácil, através de um alternador na parte inferior do MX Master.

De acordo com a fabricante, em uso normal (uma média de 6 horas diárias) a bateria do MX Master deve durar cerca de 40 dias. Mas o interessante é que ela afirma que em apenas 4 minutos de recarga você obtém energia suficiente para um dia inteiro — e, assim como o Performance MX, o MX Master pode ser usado sem problemas enquanto é recarregado.

YouTube video

Publicidade

Otimizado para uso tanto com Macs quanto com PCs, o Logitech MX Master chegará ao mercado internacional em abril por US$100. Já vou separar minhas moedinhas por aqui…

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira mais detalhes interessantíssimos do livro “Becoming Steve Jobs”, já à venda

Próx. Post

App leva em consideração a condição atual do trânsito para lhe acordar na hora certa

Posts Relacionados