O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Samsung inaugura fábrica em Austin (Texas) dedicada praticamente ao Apple A5

Processador (chip) Apple A5
A5, usado para equipar iPhones 4s e o iPad 2, é um dos muitos processadores fabricados pela Apple que são afetados.

Disputas nos tribunais, ataques publicitários… nada disso, por enquanto, parece estar atrapalhando a parceria entre Apple e Samsung na produção dos chips A5. De acordo com a Reuters, neste trimestre a sul-coreana inaugurou uma fábrica em Austin (Texas) a qual contradiz toda essa animosidade entre a Sammy e a Maçã.

Publicidade

Processador Apple A5

Agora, no começo do mês, tal fábrica teria entrado em plena produção e estaria quase que totalmente focada nos chips Apple A5, presentes no iPhone 4S e no iPad 2 — nestes gadgets, um dos poucos componentes fabricados nos Estados Unidos. A fábrica tem nada mais nada menos que 148.000 metros quadrados e custou US$3,6 bilhões, criando 1.100 novos empregos.

Pelo visto, as informações sobre a parceria entre Apple e TSMC não foram tão quentes. Afinal, nenhuma empresa construiria uma fábrica de US$3,6 bilhões dedicada praticamente à Maçã, para pouco depois perder o contrato de suprimento. Com toda certeza existem boas garantias para esta parceria entre a gigante de Cupertino e a Sammy se prolongar ainda um bocado.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone - OS X 10.7 Lion

Apple libera terceiro beta do OS X 10.7.3 para testes internos

Próximo Artigo
iPad 2

IDC: iPad ficou com 61,5% do mercado de tablets no terceiro trimestre de 2011

Posts Relacionados