O melhor pedaço da Maçã.

MedPhone.com.br lança mais um aplicativo médico para iOS, o Critérios Reumatologia

Ícone - Critérios Reumatologia

Nove apps! 😀 Esse é agora o tamanho do acervo de aplicativos da MedPhone.com.br, que acaba de lançar o Critérios Reumatologia.

Publicidade

Critérios Reumatologia - iPad e iPhone

O foco deste é reunir detalhes sobre doenças reumatológicas, de forma didática e voltada para a prática diária. Trata-se de um excelente guia para médicos, estudantes de medicina e profissionais da área.

A Reumatologia é caracterizada por uma grande variedade de doenças, incluindo não só doenças inflamatórias sistêmicas, mas também as doenças degenerativas articulares, da coluna vertebral, do metabolismo ósseo e reumatismos de partes moles. Todas estão incluídas no aplicativo.

Além disso, o Critérios Reumatologia será constantemente atualizado de acordo com novos consensos e classificações!

O app engloba mais de 30 critérios reumatológicos, interface padronizada de acordo com os outros apps da MedPhone — compatível com telas Retina —, traz atualizações constantes e é universal, ou seja, roda tanto em iPads quanto em iPhones/iPods touch.

Publicidade

O Critérios Reumatologia requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$5 na App Store [4,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Critérios Reumatologia!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Critérios Reumatologia os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantos apps a MedPhone.com.br já lançou na App Store.

Publicidade

Exemplo:

Sete RT @MacMagazine: MedPhone.com.br lança mais um aplicativo médico para iOS, o Critérios Reumatologia – http://mcmgz.in/59w

Ícone - Critérios Reumatologia

Atenção: *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ITC volta atrás e decide rever uma das patentes usadas pela HTC contra a Apple

Próx. Post

Find My Car Smart combina GPS com Bluetooth 4.0 para automatizar o registro e localização do seu automóvel

Posts Relacionados