O melhor pedaço da Maçã.

Jourist Verlags lança aplicativo Audioguia Cidades do Mundo para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Audioguia Cidades do Mundo

Famosa por diversos apps de idiomas, a Jourist Verlags acaba de lançar mais um aplicativo para iPads e iPhones/iPods touch: o Audioguia Cidades do Mundo.

Publicidade

O “Audioguia Cidades do Mundo” é um produto turístico único, indispensável em suas viagens a Barcelona, Berlim, Viena, Veneza, Londres, Nova York, Paris, Praga, Roma e São Petersburgo. Desfrute das histórias empolgantes por trás das atrações turísticas narradas por profissionais e mergulhe na atmosfera peculiar de cada cidade.

Audioguia Cidades do Mundo - iPad e iPhone

O app traz guias em áudio com ar profissional reunindo informações completas sobre pontos turísticos, além de fotos e localizações geográficas com mapas offline de todas essas cidades (e outras serão adicionadas, com o tempo). Também dá para você tirar fotos e as compartilhá-las com amigos, diretamente pelo aplicativo.

O Audioguia Cidades do Mundo requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$1 na App Store [6,8MB].

Publicidade

·   ·   ·

Ícone do Tradutor de ViagemAproveitando a oportunidade, vale notar também que outro app da Jurist, o Tradutor de Viagem (falamos dele há mais de um ano), foi atualizado recentemente e incorporou novos idiomas, bem como foi otimizado para o iOS 5. Este sai por US$10 na App Store [742MB; requer o iOS 3.0 ou superior de iPads e iPhones/iPods touch].

[obrigado, Marco!]

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes destes apps!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Audioguia Cidades do Mundo e do Tradutor de Viagem (1 de cada, obviamente) os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome do país onde fica a atração turística mostrada no iPad, aí em cima.

Exemplo:

Publicidade

Portugal RT @MacMagazine: Jourist Verlags lança aplicativo Audioguia Cidades do Mundo para iPads e iPhones/iPods touch – http://mcmgz.in/5aq

Ícone - Audioguia Cidades do Mundo

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Metas 2012, um app para catalogar suas promessas de Ano Novo

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Icy Escort, Wonder Pants, Jelly Defense, Flare, PetitDiary, Super Copy Paste e mais!

Posts Relacionados