O melhor pedaço da Maçã.

Amazon libera grande atualização do app Kindle

Ícone do Kindle

Nem só de piadas vive a Amazon, então é bom saber que o app Kindle para iOS, compatível com iPads e iPods touch, chegou hoje à versão 2.9 uma grande atualização que trouxe diversas novidades para os gadgets da Maçã, especialmente para a tablet.

Publicidade

Ícone do KindleEntre elas, a mais legal é poder enviar documentos diretamente para o app usando um endereço de email especial, exatamente como é possível com os Kindles tradicionais. Os arquivos são convertidos na nuvem, onde ficam disponíveis, e enviados para todos os seus aparelhos. A atualização não se resume a isso, porém: no iPad ela também traz um novo design para revistas (equiparando a tablet da Apple ao Kindle Fire em termos de conteúdo) e suporte a livros didáticos que imitam fielmente suas versões impressas (para estudantes poderem acompanhar aulas e fazer anotações), enquanto suporte à visualização de PDFs abertos no Mail ou no Safari está disponível também em iPhones e iPods touch.

O Kindle para iOS pesa 16,6MB, requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: uma tabela comparativa Kindle Fire vs. iPad 2 mais, digamos, precisa/realista ;-) [atualizado]

Próx. Post

Dynavix aterrissa no Brasil com novo app de GPS para iPads e iPhones/iPods touch; concorra a promo codes! ;-) [atualizado]

Posts Relacionados