O melhor pedaço da Maçã.

3ª edição do livro “ICONIC” traz mais de 400 fotos de produtos da Apple

Livro Iconic

Com a primeira edição publicada inicialmente em 2013, o livro “ICONIC” chegou à sua terceira edição. Ele foi criado pelo australiano Jonathan Zufi e reúne uma coleção de fotografias de produtos, acessórios e demais criações da Apple em detalhes.

Publicidade

Essa edição conta com mais de 400 fotos de produtos — desde iPhones antigos, até cabos, monitores, entre outros. Os registros são em diversas perspectivas e com bom nível de detalhes. A seleção foi feita a partir de mais de 150 mil fotografias feitas em um período de 45 anos, desde 1976.

Animado em anunciar que fiz uma parceria com @sebastiankadas na @FUNKEMEDIEN para produzir uma nova (terceira) edição do ICONIC. Com um design novo e atualizado, o ICONIC agora tem mais de 400 páginas preenchendo as lacunas desde 2013. Mais detalhes em iconicbook.com #apple

O livro pode ser comprado na Amazon e está disponível nos idiomas inglês e alemão.

Realmente um livro de um fã da Apple para fãs da Apple, não?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Querido Edward” estreará em 3 de fevereiro no Apple TV+

Próx. Post

Apple TV+ encomenda documentário sobre Boris Becker

Posts Relacionados