O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Xis para iOS reúne mais de 24.000 perguntas destinadas a estudos para concursos

Ícone - Xis

Ano novo chegando, muita gente com novos objetivos — e, para muitos, 2012 provavelmente será um ano de estudos e muito desafio para passar num concurso público. Para esses, a Codigo17 lançou recentemente um app bacana para iPads e iPhones/iPods touch: o Xis.

Publicidade

Xis - iPhone e iPad

Com ele você pode responder perguntas aleatórias, por matéria, por cargo ou por organizadora, contando com estatísticas do seu progresso e com a possibilidade de fazer upload de apostilas em formato PDF. A versão completa do Xis conta com mais de 24.000 perguntas para você se preparar da melhor forma possível.

“Eu sempre quis algo assim e nunca achei nada parecido na App Store, onde eu pudesse estudar para concursos na minha área (Informática), além de poder ler o conteúdo que preciso estudar sem fechar o aplicativo, podendo logo em seguida avaliar o meu aprendizado”, afirmou um dos idealizadores do projeto. “Ainda não é exatamente o que eu queria, mas é melhor dos que eu já vi, que são muito focados em Direito. Ainda vamos evoluir bastante o aplicativo, com interação entre os usuários, atualização da base de perguntas e recursos como notificações de concursos e provas personalizadas.”

Publicidade

O Xis requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$10 na App Store [27,1MB], mas possui outras duas versões por lá também: Lite [US$2; 10,3MB; contando com apenas 8.000 perguntas] e Free [gratuito; 15,1MB; mais limitado, apenas para experimentação].

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Xis!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Xis os 10 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o algarismo que corresponde ao nome do app lido ao contrário (em inglês). Os 5 primeiros ganharão a versão completa, enquanto os outros 5 levarão a Lite. 🙂

Publicidade

Exemplo:

4 RT @MacMagazine: Aplicativo Xis para iOS reúne mais de 24.000 perguntas destinadas a estudos para concursos – http://mcmgz.in/5dn

Ícone - Xis

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

comScore: sem contar computadores, tablets já representam quase 40% do tráfego na web brasileira

Próx. Post

comScore: site da Apple foi o 13º mais visitado dos Estados Unidos no mês de novembro

Posts Relacionados