O melhor pedaço da Maçã.

Como desativar o Palco Central no Studio Display

Chamada de vídeo com o Apple Studio Display

Primeiramente visto nos iPads Pro mais recentes, o recurso Palco Central (Center Stage) foi, com o tempo, sendo expandido para todos os demais membros da linha de tablets da Maçã e hoje está presente no iPad (9ª geração), no iPad Air (5ª geração) e no iPad mini (6ª geração).

Publicidade

Além deles, o Studio Display também ganhou essa função, fazendo com que Macs os quais estejam sendo usados com ele também possam aproveitar essa bela tecnologia.

Aqui no MacMagazine, já mostramos como você pode desativar esse recurso de um jeito superfácil em iPads. A seguir, confira como fazer esse mesmo procedimento no caso do Studio Display. 🖥️

Primeiramente, verifique se você está usando um aplicativo compatível com o Palco Central — como o FaceTime, por exemplo. Em seguida, abra a Central de Controle do macOS (localizada na parte superior direita), clique em “Efeitos de Vídeo” e selecione “Palco Central” para alternar entre ativar/desativar essa função.

Palco Central no iPad Pro
O procedimento no Studio Display é igual ao do iPad

Simples, não?! 😀


Comprar Studio Display de Apple Preço à vista: a partir de R$14.939,10
Preço parcelado: a partir de R$16.599,00 em até 12x
Vidro: convencional ou nano-texture
Base: ajuste de inclinação, ajuste de inclinação e altura ou VESA

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que são os Clipes de Apps?

Próx. Post

O que fazer se o HomePod [mini] não estiver respondendo

Posts Relacionados