O melhor pedaço da Maçã.

Site permite que você “experimente” os novos iPhones

Microsite apresentando os novos iPhones XS e XS Max

Considerando que — ao menos na blogosfera dedicada à Apple — o dia hoje está todo voltado ao lançamento iPhones XS/XS Max — e do Apple Watch Series 4 —, nada faz mais sentido do que a Apple lançar uma espécie de “microsite” especial para que potenciais consumidores (ou curiosos) sintam o gostinho dos novos aparelhos e tirem algumas dúvidas básicas sobre suas versões e a comparação com modelos anteriores. Pois aqui está!

Publicidade

Microsite apresentando os novos iPhones XS e XS Max

A página especial, que pode ser acessada em experience.apple/iphone, tem algumas particularidades. A primeira delas é que estamos tratando de uma das primeiras ocorrências em que a Maçã usa publicamente o domínio .apple, comprado em 2015 e até hoje utilizado em raríssimas ocasiões. Além disso, o site é exclusivamente feito para dispositivos móveis — caso você tente acessá-lo por um computador, será solicitado a reacessá-lo no Safari ou no Chrome de um smartphone ou tablet.

Em termos de conteúdo, não temos uma grande quantidade de informações — só o básico, mesmo, para satisfazer as primeiras dúvidas. Podemos ver modelos em 3D do iPhone XS e do XS Max lado a lado, trocar suas cores e papéis de parede, e comparar seus tamanhos com os do 8/8 Plus. E só; para mais informações, a Apple lhe envia para o seu site completo com as páginas e mais páginas de atrativos dos novos aparelhos.

Publicidade

Ainda assim, bacaninha, não?

via iClarified

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: novidades de hardware do Apple Watch Series 4

Próx. Post

Vídeo: sistema TrueDepth do iPhone XS

Posts Relacionados