O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

★ Novo livro reúne 250 frases que marcaram a vida de Steve Jobs [atualizado 2x]

Steve Jobs em 250 frases

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Steve Jobs, CEO da Apple, foi um dos empreendedores mais visionários de sua geração. A Apple, sob sua direção, mudou o modo como interagimos e o que pensamos sobre tecnologia. Por isso, não há maneira melhor de obter um insight da mente do homem mais importante do século do que através das suas próprias palavras.

Steve Jobs em 250 frases

A Editora Best Business, selo da Editora Best Seller, acaba de lançar um livro — organizado por Alan Ken Thomas, traduzido para o português por Joana Faro — que reúne as 250 frases que marcaram a vida e carreira desse gênio e irá sortear 5 exemplares dele entre os leitores do MacMagazine.

Publicidade

“Nunca tivemos vergonha de roubar grandes ideias…”

“A cura para a Apple não é o corte de custos. A cura para a Apple é sair de sua situação atual através da inovação.”

“É preciso confiar em alguma coisa — em seu instinto, seu destino, sua vida, seu carma, no que quer que seja. Essa atitude nunca me deixou na mão, e fez toda a diferença em minha vida.”

Para participar da promoção, continue lendo.

Quero concorrer!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a Editora Best Seller (@edBestSeller). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 27 de dezembro de 2011, próxima terça-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a exemplares do livro “Steve Jobs em 250 frases” da @edBestSeller, sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/7fI6X

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de cinco(!) exemplares do livro entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 5 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Os sorteados terão até três dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome completo (pelo menos o primeiro e último nomes) referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

Publicidade
[blackbirdpie id=”151724170378625024″] [blackbirdpie id=”151725320700035072″]

Parabéns!! E obrigado a todos pela participação.

Atualização II

Ampliamos um pouco o prazo de retorno devido ao réveillon, mas ainda assim a Patrícia Mendes não entrou em contato. O quinto livro vai agora então para o Claudio Braga (@claudio_brg), parabéns!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
LogMeIn no iPad

LogMeIn lança novo aplicativo homônimo e gratuito de acesso remoto a Macs/PCs para iPads e iPhones/iPods touch

Próximo Artigo
Câmera do iPhone 4S

Pesquisa do NPD Group comprova que smartphones já estão tomando o lugar de câmeras aponte-e-dispare

Posts Relacionados