O melhor pedaço da Maçã.

NNG libera atualização para o aplicativo iGO primo Brasil e lança iGO primo app iPhone Car Dock

Ícone - iGO primo Brasil

Ícone - iGO primo BrasilJá faz um bom tempo que não falamos do app de GPS da NNG aqui no site, que agora se chama iGO primo. De lá pra cá ele vem sendo atualizado tanto quanto outros mais famosos e não deixa a desejar, contando com mapas atualizados, compatibilidade com o iOS 5, uma grande gama de recursos e funcionando não só em iPhones, mas também em iPads (é, agora, universal).

Publicidade

Ontem chegou à App Store a sua versão 2.3, que incorporou novos gestos no seu menu e suporte ao novo iGO primo app iPhone Car Dock. Sim, assim como algumas concorrentes no mercado, a NNG agora tem o seu próprio acessório para quem quer usar o iPhone no carro com o aplicativo iGO, da melhor forma possível.

iGO primo app iPhone Car Dock

Compatível com iPhones 3G, 3GS, 4 e 4S, o suporte recarrega o iPhone, redireciona o áudio de músicas e de ligações viva-voz para os alto-falantes do carro, conta com um microfone embutido e é bastante flexível em termos de posicionamento, podendo ser usado tanto na vertical quanto na horizontal.

iGO primo app iPhone Car Dock

O iGO primo app requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$40 na App Store [729MB]. Já o iGO primo app iPhone Car Dock sai por 70 euros (cerca de R$170), sem contar o frete.

[dica do André Heitor]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wahoo apresenta monitor cardíaco compatível com Bluetooth Smart (ou Bluetooth 4.0)

Próx. Post

LostWinds chega, trazido por uma brisa, para arejar iPads e iPhones/iPods touch

Posts Relacionados