O melhor pedaço da Maçã.

Donos de Apple Watches terão novo desafio para o Dia de Ação de Graças

Mais uma medalha para a coleção!

Após um 2018 sem desafiar os usuários do Apple Watch a se exercitarem no dia Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), a Maçã voltou a disponibilizar a competição para os atletas (ou aspirantes) de plantão que pretendem queimar as calorias da comilança no típico feriado americano, o qual ocorrerá no fim deste mês — mais especificamente, no dia 28 de novembro, um dia antes da Black Friday.

Publicidade

Essa será a terceira vez que a Apple disponibilizará o desafio (as duas primeiras ocorreram em 2016 e 2017) e, assim como as competições anteriores, donos do relógio poderão vencê-lo ao concluir qualquer exercício de caminhada, corrida ou cadeira de rodas de pelo menos 5km. Completando-o, o usuário ganhará a medalha ilustrada a seguir, além de um adesivo temático para usar no iMessage.

Mantenha-se ativo nesse Dia de Ação de Graças! Ganhe este prêmio especial em 28 de novembro, fazendo exercícios de caminhada, corrida ou cadeira de rodas de pelo menos 5K (3,1 milhas). #AppleWatch. #CloseYourRings #Thanksgiving2019

Para registrar a atividade, os usuários precisam usar o app Exercício do Apple Watch ou qualquer outro software que integra os dados à plataforma de Atividades da Maçã. Também nesse app, é possível acompanhar o progresso de uma atividade a qualquer momento na aba “Exercícios”.

Desafio do Apple Watch

O Dia de Ação de Graças é uma data comemorativa celebrada nos Estados Unidos; portanto, o desafio não será disponibilizado para os usuários do Apple Watch de outras regiões — ainda assim, é possível redefinir a região do relógio (abra o app Watch e vá em Geral » Idioma e Região » Personalizado) para os EUA e concluir o desafio, mesmo não estando no país.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Concertino é um cliente gratuito para Apple Music focado em música clássica

Próx. Post

Apple anuncia novo MacBook Pro com tela de 16 polegadas e teclado Magic Keyboard

Posts Relacionados