O melhor pedaço da Maçã.
Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses

Axl Rose critica Tim Cook publicamente, dizendo que o CEO da Apple é “o Donald Trump da indústria musical”

Se tem uma coisa que não podemos discordar, é: Donald Trump é um cara para lá de polêmico. Para muitos, a crítica vai além disso. É o caso de Axl Rose, vocalista da banda Guns N’ Roses.

Publicidade

Ele já criticou Trump algumas vezes — ironicamente, utilizando a mesma ferramenta que o presidente dos Estados Unidos tanto adora, o Twitter. Quer exemplos?

A CB [Casa Branca] é o modelo de ouro americano que pode ser considerado vergonhoso.

Em outra oportunidade, o cantor discordou publicamente quando Trump nomeou o ex-senador do Alabama, Jeff Sessions, como seu procurador-geral.

Publicidade

Pessoas boas não escutam, chancelam, nomeiam ou elegem pessoas como o senador Jeff Sessions.

Rose também o criticou por ficar reclamando das coisas em vez de arregaçar as mangas e fazer o trabalho que precisa ser feito.

Publicidade

“O elenco de Hamilton perseguiu Pence.” Você já parou de choramingar? Um pedido de desculpas? Sério?! Você foi eleito, esse é o trabalho, vá em frente ou saia daí.

O incidente em questão tem a ver com decepção de Trump ao ver que o elenco da peça Hamilton, quando viu que Mike Pence (vice-presidente dos EUA) estava na plateia, aproveitou a oportunidade para pedir que ele defendesse os valores americanos e trabalhasse em nome de todos.

Com essas críticas, já deu para perceber que Rose não é lá muito fã de Trump, certo? Pois hoje, no Twitter, o cantor tratou de colocar o CEO da Apple, Tim Cook, no mesmo patamar, conforme informou a NME:

Publicidade

Tim Cook é o Donald Trump da indústria musical.

Por ser líder de uma das bandas mais consagradas da história do rock, obviamente Rose tem alguma noção do que se passa nos bastidores do mercado fonográfico. Resta saber se a desavença é algo pontual, fruto de algum problema/negociação específica entre Apple e Guns N’ Roses, ou se por um acaso outros artistas compartilham dessa mesma opinião.

Nem Cook nem a Apple se pronunciaram sobre o assunto, obviamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple realiza primeira sessão de ensino de programação para alunos cegos ou com baixa visão

Próx. Post

Aplicativo Saúde é o mais recente a ganhar uma reimaginação nesse conceito para o iOS 12

Posts Relacionados