O melhor pedaço da Maçã.

Call Recorder for Skype não ganhará suporte a Macs com M1

Call Recorder para Skype

Trago más notícias para usuários do Call Recorder for Skype — um aplicativo que, como o próprio nome sugere, permite gravar áudio e vídeo de chamadas do Skype —, da desenvolvedora Ecamm Network.

Publicidade

De acordo com uma nota da Ecamm, o app não será atualizado para oferecer suporte aos Macs com o chip M1 — nem mesmo às futuras versões do processador da Maçã, o que significa que o Call Recorder será oficialmente descontinuado quando a transição para o Apple Silicon for concluída.

Embora a versão atual do aplicativo ainda funcione em Macs com processadores da Intel, a Ecamm confirmou para o Six Colors que “quase todas as atualizações do Skype quebraram a compatibilidade com o Call Recorder”.

Por conta disso, eles explicaram que é preciso atualizar a ferramenta toda vez que uma nova versão do Skype é lançada — portanto, como o app não receberá mais nenhuma atualização, é provável que ele também pare de funcionar em Macs com chips da Intel no futuro.

Publicidade

Vale notar que, desde a versão 8.0, o Skype conta com um recurso de gravação de chamadas nativo. O Call Recorder, no entanto, possui alguns recursos adicionais que o tornam melhor do que a opção nativa da plataforma — como opções para gravar chamadas automaticamente e dividir as faixas de áudio ao fim de gravação.

Atualmente, é possível testar o Call Recorder em Macs com chips da Intel (macOS 10.12 ou superior) ou adquiri-lo por US$40.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: 5 maneiras de transferir fotos do iPhone pro Mac

Próx. Post

Apps Affinity recebem grande atualização cheia de novidades

Posts Relacionados