O melhor pedaço da Maçã.

Designer brasileiro cria NOTTABLE, suporte articulado para notebooks

O designer brasileiro Nelson Motta (não, não é o compositor :-D) apresentou nesta semana o NOTTABLE, um suporte articulado para notebooks feito de três componentes básicos: alumínio, bronze e plástico.

Publicidade

NOTTABLE, suporte para notebooks

De cara, o que mais impressiona no produto são as diversas possibilidades de uso. A pessoa pode ajustá-lo e trabalhar sentada, em pé ou até inclinada. Seu desenho proporciona uma boa ventilação para a máquina, ao mesmo tempo que garante estabilidade, contando com areia interna que sempre se move para a base.

NOTTABLE, suporte para notebooks

Um braço robótico oferece três dobradiças que podem ter ângulos variados de 0º a 90º, proporcionando uma altura do apoio que vai de 10 a 90 centímetros e uma rotação de 360º em ambas as direções.

NOTTABLE, suporte para notebooks

O NOTTABLE é compatível com laptops de 10 a 17 polegadas — que ficam presos por clipes emborrachados laterais — e ainda inclui um mousepad de metal que pode ser posicionado tanto à direta quanto à esquerda do computador, a depender da mão utilizada pela pessoa.

Publicidade

Confira um vídeo de apresentação:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y5zQe0sn1zk[/youtube]

O produto está disponível nas cores grafite, preta (foto acima), vermelha, dourada e azul e é bem fácil de ser armazenado e transportado. Seu preço, porém, ainda não foi divulgado.

[Via: Bem Legaus!.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Developer Day 2009 ocorrerá no final de junho em São Paulo

Próx. Post

Pesquisa indica que campanha “Laptop Hunters” está funcionando

Posts Relacionados