O melhor pedaço da Maçã.
pcruciatti / Shutterstock.com
Clubhouse

Clubhouse ganha modo de transmissão dedicado para músicas

Para proporcionar uma experiência ainda mais completa para músicos (ou basicamente qualquer pessoa que queira transmitir músicas com mais qualidade), o Clubhouse lançou recentemente um novo Modo Música (Music Mode) o qual otimiza a transmissão de músicas com alta qualidade e som estéreo.

Publicidade

É possível ativar a nova opção tocando nos três pontos no canto superior direito de uma sala e selecionando Qualidade de áudio » Música. Ouvintes, por outro lado, não precisam ativar nenhum recurso ou usar equipamentos especiais — basta aproveitar o áudio estéreo em seus fones de ouvido, alto-falantes ou no próprio telefone.

Music Mode do Clubhouse

O Clubhouse ainda disse que o recurso Clips, lançado no começo deste mês, também suportará som estéreo — então, se você decidir salvar um trecho de uma apresentação no Modo Música, a qualidade do áudio permanecerá a mesma.

O Modo Música estará inicialmente disponível apenas no iOS, com o lançamento para Android previsto para breve.

Publicidade

Por fim, mas não menos importante, o Clubhouse também atualizou seu recurso de busca. A plataforma agora exibirá a barra de pesquisa “em um local mais conveniente”, no topo da tela. Além disso, usuários também podem acenar para amigos diretamente da barra de busca — recurso o qual permite que você convide amigos rapidamente para uma sala de áudio ao vivo.


Ícone do app Clubhouse
Clubhouse de Alpha Exploration Co.
Compatível com iPhones
Versão 24.04.09 (205.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Adweek

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MediaMarkt lança plano com AppleCare+ e iCloud em Portugal

Próx. Post

Apple anuncia novo plano (mais barato) do Apple Music

Posts Relacionados