O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga trailer da docussérie “Hollywood Con Queen”

Após anunciar a estreia (incluindo a sua data, no dia 8 de maio) de “Hollywood Con Queen”, o Apple TV+ divulgou hoje o trailer da sua próxima docussérie. Dividida em três partes, a produção é dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy Chris Smith e baseada na obra do jornalista investigativo Scott Johnson, a qual explora a história por trás de um dos maiores golpes de Hollywood.

Publicidade

A situação acabou chamando a atenção do jornalista e da investigadora particular Nicole Kotsianas, ex-K2 Integrity, que partiram em busca da verdade — apenas para descobrir uma história mais estranha do que poderiam ter imaginado.

Confira o trailer:

YouTube video

A docussérie trata de uma figura misteriosa apelidada de “Con Queen”, que se passa pelas mulheres mais poderosas da indústria. Ela atrai vítimas inocentes para a Indonésia com a promessa de uma oportunidade de carreira transformadora. A golpista, então, faz as vítimas esgotarem suas finanças pessoais, fazendo-as quebrarem enquanto são exploradas em um perverso jogo psicológico ocorrendo em todo o mundo.

Publicidade

“Hollywood Con Queen” é produzida para o Apple TV+ pela Library Films, com Smith entre os produtores executivos ao lado de Ben Anderson. Johnson, por sua vez, atua como produtor consultor.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crossy Road Castle e Solitaire Stories chegam ao Apple Arcade no Vision Pro

Próx. Post

★ Os quatro golpes mais comuns ao negociar aparelhos usados da Apple — e como evitá-los

Posts Relacionados