O melhor pedaço da Maçã.

Pet It Out é um jogo superdivertido com bichinhos fofinhos para iGadgets

Ícones - Pet It Out

E uma nova desenvolvedora brasileira aterrissou recentemente na App Store com um jogo pra lá de bacana: é a Candango Games, com Pet It Out para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícones - Pet It Out

Muito simples de jogar (basicamente tocar e puxar, para lançar o bichinho), Pet It Out é recheado de personagens simpáticos, conta com 150 fases desafiantes e tem aventura de sobra dentro de um “zoológico intergalático”.

Assista a dois vídeos teaser do game:

Publicidade

YouTube video

YouTube video

Pet It Out já está integrado ao Game Center e também permite que você compartilhe suas pontuações via Twitter e/ou Facebook.

Publicidade

O jogo não é universal, ou seja, você precisa baixar duas versões independentes para tê-lo em todos os seus iGadgets — e ele também conta com versões Lite, gratuitas, para quem quiser experimentá-lo antes de bater o martelo: iPad [US$2, grátis], iPhone/iPod touch [US$1, grátis]. Ambas requerem o iOS 3.2 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do jogo Pet It Out!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do jogo Pet It Out os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora. Cada um levará 2 promo codes, um para iPads e o outro para iPhones/iPods touch. 🙂

Publicidade

Exemplo:

Brasiliense Games RT @MacMagazine: Pet It Out é um jogo superdivertido com bichinhos fofinhos para iGadgets – http://mcmgz.in/5gl

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jim Dalrymple: “Apple não lançará o iPad 3 na Macworld ou na CES” [atualizado]

Próx. Post

↪ iPod shuffle autografado por Steve Jobs retorna ao eBay

Posts Relacionados