O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: quase 1 milhão de iPhones foram vendidos em dezembro só nas lojas da AT&T

Possível market share nas lojas da AT&T

De acordo com uma fonte do The Mac Observer, as vendas de iPhones em dezembro foram bem animadinhas nas lojas da AT&T: dois em cada três celulares comercializados nas lojas da primeira operadora parceira da Apple nos Estados Unidos foram da Maçã. Sim, 66%, o que dá 981.000 unidades vendidas entre 1º e 27 de dezembro.

Publicidade

Possível market share nas lojas da AT&T

Comparativamente, as vendas de Androids representaram apenas 8,5% (126.000) dos negócios nas lojas da AT&T, um número inferior até ao de dumbphones, que ficaram com 8,6% (128.000). Esse é um sinal bem claro de que a disponibilidade de concorrentes não conseguiu abalar a hegemonia do celular da Apple na rede da telecom em que ele está disponível há mais tempo — e vale notar que dificilmente essa performance se repetiria na Verizon Wireless ou na Sprint, que são “território” do Android há anos.

Tais números não foram confirmados pela AT&T, mas eles soam plausíveis. Levando em conta que esse quase 1 milhão de unidades representa apenas as vendas em lojas físicas de uma operadora em um país, é bem provável que a Apple bata com folga a previsão de colocar mais de 30 milhões de unidades do iPhone nas ruas neste trimestre [1, 2].

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Posição da Apple quanto a apps em homenagem a Steve Jobs: “Não, obrigado”

Próx. Post

Brasileiro de 15 anos ensina Siri a entender e escrever português; próximo passo: sambar

Posts Relacionados